segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Espírito no Tempo


Há dias em que não devia haver tempo! Especialmente quando acordamos... "Mais 5 minutos!" - São tão bons estes 5 minutos, mas logo que o despertador toca de novo é uma febre de ira que me sobe o corpo.
10 minutos para o banho;
10 minutos para vestir;
10 minutos para comer...
Tudo contado ao mínimo segundo... Há alturas em que quero mais tempo, outras em que espero que o tempo passe a correr. Era formidável que pudéssemos estipular o nosso espaço temporal, nem que fosse para nos prepararmos, para nos motivarmos para ganhar força! Se todos os dias fossem Natal eu sei que iria acordar com um sorriso nos lábios e com vontade de saltar na cama como uma criança. Mas como o Natal é só uma vez por ano, somos nós os responsáveis por fazer com que todos os dias sejam dias de Natal. Decerto seriamos mais amistosos, bondosos, amigos, flexíveis e altruístas! É isto que significa o Natal para mim, a união a vontade!
Vendo bem, não é o tempo o grande problema... tempo há para dar e vender! É necessário é termos espírito positivo e viver cada segundo com vontade de respirá-lo de pulmões bem abertos!
Viva o Natal de todos os dias da minha vida!

Sem comentários: